sábado, 10 de novembro de 2007

Corrida na USP

Como amanhã tem treino longo de bike, hoje só fui rodar na corrida, e acabei fazendo 16km em 1h30min. Corrida agradável, batendo papo o tempo inteiro com outros 2 triatletas sobre experiências em Ironmans, realmente foi uma manhã proveitosa.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Treinos fortes, e de volta à natação!

Pela manhã, fui correr no Pinheiros. Fiz 16km, num ritmo confortável, completando em 1h27min. O ponto positivo foi a estréia dos meus fones de ouvido novos no Ipod, são da Bang & Olufsen, perfeitos para corrida, não caem de jeito nenhum. Cheguei bem da corrida, essa velocidade (pouco abaixo de 6min/km) é perfeita.
Finalmente arrumei tempo e fui para a natação. Como eu previa, saí bastante de forma. O treino começou com 600m livre, depois foram mais 400m sendo 25m livre 25m só perna sem prancha. Depois fiz 17 tiros de 50m, a 1 minuto cada um (ou seja, chegou, descansa o tempo que faltar para completar 1 minuto, e sai de novo). Chegava cada tiro entre 44 e 48s, o que dava pouco tempo para descansar. Tive cãimbra no tiro 15, na virada, foi difícil terminar. Depois ainda nadei mais 200m de corretivo pegando o ombro no estilo livre, depois mais 100m, perfazendo assim 2.150m. Cheguei muito cansado, e ao sair da piscina, tive cãimbras nas duas panturrilhas, muito fortes. Os músculos estão doendo até agora, mas foi importante voltar a nadar, está chegando o dia da prova.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Um ótimo treino de bike.

Não treinei quarta-feira, mas hoje fiz 60km de bike, em 1h55min40s, com direito a parada para arrumar a altura do selim que insiste em abaixar. Não tinha muito vento, deu para manter mais de 30km/h o tempo inteiro, e cheguei bem.
Mais uma vez não consegui nadar, estou ficando preocupado.

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Só bike.

Hoje fui pedalar na USP, não fiz o treino com o grupo, acabei rodando 60km em 2 horas, apesar do vento. Foi um ótimo treino, importante para dar confiança pois acho que pedalar é o que faço pior no momento, e em Pirassununga quero fazer os 90km em 3 horas ou menos.
Não nadei por conta do trabalho, e pelo jeito vai ser difícil aparecer no Pinheiros nesta semana.

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Só corrida.

Não treinei no domingo. Hoje, segunda-feira, fui correr no Pinheiros. Estava descansado, então treinei forte, foram 13.3km em 1h06min, o que dá 4min59s por km. Cheguei bem inteiro, sem problemas.
Por questões profissionais, mais uma vez não consegui nadar.