sábado, 26 de janeiro de 2008

Um grande treino na USP.

Não muito bem recuperado do treino de pedal de ontem, hoje fui para a USP treinar.
Na bike, pelotão por 1 hora, começou muito forte (53x19, 100-105rmps), aí começou a chover e baixamos para 53x15 a uns 85-90rpms, consegui acompanhar todo o percurso.
Aí veio uma força sei lá de onde, e saí para correr, acabei correndo 18km a 5:20 min/km!
Cheguei bem, a última volta corri em grupo, sentindo-me cansado mas extremamente convencido de que os treinos estão fazendo efeito.

Bike na estrada dos Romeiros.

Na sexta-feira, feriado em São Paulo, fui para a estrada pela segunda vez. Fomos para a estrada dos Romeiros, perto de Barueri. Um excelente treino, com MUITAS subidas e descidas. O percurso total tinha 82km, fiz 80km e quebrei no fim da última subida, mas foi sem dúvida o melhor treino de bike que já fiz. A turma foi bacana, esperou sempre quando o grupo separava, fui muito tempo na roda do pessoal, mas deu para treinar bem em 3h20minutos mais ou menos.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Treinos de natação.

Acabei não treinando no domingo passado,porque choveu, nem na segunda-feira, porque perdi hora.
Mas na terça pedalei, foram 4 voltas (32km) rápido, em 28 minutos, em pelotão. O mais legal foi a natação à tarde, pela primeira vez fiz 2km direto, sem parar, e depois ainda soltei uns 500m.
Na quarta-feira, nadei de novo,dessa vez fiz novamente 2km direto, depois mais 4 tiros de 100m (1min42s cada), depois soltei mais 200m.
E hoje, quinta-feira, perdi a hora do treino de bike, mas fui nadar e fiz um tiro de 3km, para 57:30min! Um ótimo treino, saí inteiro, tranquilo, já estou pronto para começar, na semana que vem, os tiros, quando o treinador volta.