quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Volta ao treino de pista.

Ontem voltei aos treinos de pista. Foram 3 séries de 6 voltas (2400m), com 1:30min de intervalo, fazendo cada vez mais forte. Fiz em 11:57min, 11:40min, e 11:27min, bem forte, sempre abaixo de 5min/km. Cheguei cansado, mas satisfeito.
Hoje acabei não treinando, pois precisei buscar as crianças na escola e ficar no escritório desde cedo por conta disso.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

80km de bike - Romeiros

Terça de carnaval, e fui novamente para a estrada de Romeiros, para um treino de bike. Cheguei mais cedo do que todo mundo, mas lá pelas 8 horas da manhã apareceram as pessoas, inclusive o Arap. Rodamos ida e volta pelo mesmo percurso, extremamente agradável. Paramos na volta numa padaria para reabastecimento, no total foram 80km em umas 3h20min, média de 27km/h segundo o Adriano. Ponto positivo para o fato de eu ter conseguido subir a serra da volta pela primeira vez!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Corrida leve, e musculação.

Hoje foi feriado por conta do carnaval. Desci para a sala de ginástica com minha esposa, corri 35 minutos a 9km/h (bem lento), depois fiz musculação, o que não fazia há muito tempo. Achei muito bom, ao invés de só descansar, acabei fazendo um bom treino, que não vai me prejudicar no resto da semana. Vou tentar fazer musuculação mais vezes.

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Treino de estrada (bike).

Hoje saímos do Rei da Pamonha na Bandeirantes, fomos pelo Rodoanel até a Anhanguera, pedalamos até Campo Limpo, depois pegamos a estrada para Jundiaí, e voltamos pela Bandeirantes. Dá uns 88km, e fiz em 2h49 minutos. Perdi o pelotão na volta, mas cheguei muito mais inteiro do que da outra vez, e mais rápido. Também, não tinha o vento da outra vez. Acho que me alimentei melhor, e me preservei no início, acabou sendo um excelente treino.