sábado, 27 de setembro de 2008

Bom treino hoje.

Dia frio na USP, mas fui pedalar e consegui acompanhar o pelotão. Foram 4 voltas em 53x16, indo em 33km/h, 35km/h, 37km/h e 39km/h. Fiquei sempre na roda de alguém, e sobrei depois da subida da parte final da última volta, mas fiquei contente com o desempenho.
Depois corri 12km, em duas voltas de 6km a 5:30min/km.
Deu uma boa sensação de volta aos treinos, mas ainda estou 5kg acima do peso do Ironman, preciso me cuidar.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Voltanto aos treinos.

Na quarta-feira fiz treinos de tiro no Centro Olímpico. Ainda tinha dores da corrida no domingo, então fiz tranquilo o treino, eram 10 tiros de 1minuto forte/1 minuto fraco. Fiquei no pelotão intermediária, e ao final estava inteiro. À noite, fiz musculação.
Não fiz nada na quinta, mas hoje fui ao Pinheiros pela manhã e corri 50 minutos. Dei 5 voltas, a 10min/30s, 9min50s, 9min40s, 9min30s e 9mins40s. Cheguei inteiro e bem, a corrida foi extremamente agradável, apesar da garoa constante.

domingo, 21 de setembro de 2008

Corri 2 vezes na Pão de Açúcar

Condições de tempo terríveis na Maratona de Revezamento Pão de Açúcar,muito frio e muita chuva,mas fui lá cedinho,iria correr na segunda parte um trecho de 10km
Fiz num ritmo forte, pouco abaixo de 5min/km, e quando cheguei o Neimar, meu amigo, avisou que o irmão dele não iria. Ele seria nosso quarto e último corredor.
Como prometi a medalha para meus filhos, peguei o número, o chip, e corri de novo mais um trecho de 10k.
Fiquei com muito frio enquanto esperava para correr de novo. O que salvou foi o Ipod, comecei a curtir minhas músicas, aquecer no ritmo, e saí para correr. Fiz nuns 57minutos o outro trecho, mas cheguei bem cansado. No final, fechamos em 3h59min53s, e trouxe 2 medalhas para casa.
Serviu como ótimo treino, mas hoje estou detonado pelo resto do dia, realmente me cansei muito.