quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Treino de pista

Ontem só corri no Centro Olímpico do Ibirapuera. Fiz uns 2k solto, depois foram 3 séries de 4x400m, fiz cada um para 1min37 mais ou menos, tinha 45s de intervalo entre cada um, e 1min30s entre cada série.
Hoje acabei não fazendo nada.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Corrida mais longa

Ontem, segunda-feira, só fiz musculação.
Hoje cedo, saí para correr de casa, fui até o novo Parque do Povo, dei duas voltas lá, depois corri até o Pinheiros, dei mais 2 voltas lá, depois voltei para casa. Ao todo, corri 1h30minutos, nada mal para quem não ia treinar (deixei as coisas de bike no carro que foi consertar). Corri lento, devo ter feito uns 6min/km, mas mesmo assim valeu muito à pena.

domingo, 2 de novembro de 2008

Fim de semana com bons treinos

Ontem, sábado, acordei mais tarde porque tive uma festa na sexta-feira. Já estava tudo fadado a mais um dia sem treinos, quando surgiu uma oportunidade e desci para nadar na piscina do prédio. Foi muito bom, fiz 2k direto, em 37 minutos. Saí direto para a sala de ginástica, como se fosse uma transição, e rodei 15 minutos de bike, para acostumar. Ainda fiz umas abdominais e musculação.
Hoje, domingo, acordei cedo e fiz o percurso da Estradinha. Foi um excelente treino, saímos num grupo grande, mas logo depois das primeiras subidas eu já sobrei. O Carlão, que tava gripado, ficou comigo, e em alguns momentos fiquei na roda dele. Fizemos um treino excelente, ultrapassamos alguns que ficaram pelo percurso, e terminamos em 3 horas os 87km da estradinha. Cheguei bem inteiro, aguentava correr legal. Perco muito tempo nas subidas, preciso treinar muito as ladeiras, mas também na estrada de Jundiaí mantive 36/37km/h sozinho, sem roda, e tranquilo!
Um ótimo treino para dar confiança para Pirassununga, e tirar a má impressão do treino do último domingo.