sábado, 3 de abril de 2010

Um daqueles treinos que fazem a gente sentir o Ironman chegando.

Descansei ontem, e foi bom.
Hoje acordei cedo, pela planilha deveria pedalar 1 hora no pelotão e depois correr 16km. Mas 5:20 da manhã estava chovendo. Muito.
Voltei a dormir e fui acordar 9 da manhã.
Tomei um café da manhã com meu Muscle Milk (muito bom, comprei nessa semana e agora vai rolar toda manhã), umas bisnaguinhas, e fui correr, já que ainda garoava.
Botei um plástico no ipod para não estragar, e fui correr por tempo. Saí daqui, fui até o Parque do Povo, cruzei a Ponte Cidade Jardim, cheguei na USP, encontrei o pessoal da RACE já desmontando tudo, dei uma volta de 8km lá e voltei. Tudo debaixo de chuva, ouvindo música eletrônica num volume altíssimo, cruzando uns malucos pelo caminho debaixo de chuva, e feliz.
Ao todo fiz 2h25min correndo, num ritmo abaixo de 6min/km, devo ter rodado uns 25km.
O mais legal foi a felicidade o tempo inteiro, pensando na vida, no Ironman, e às vezes respirando fundo e sentindo aquele cheiro de chuva. Isso deixa a gente muito forte, a sensação de estar treinando mesmo em condições ruins de tempo.
O dia inteiro foi muito bom, cheguei tranquilo, não muito cansado, tomei um banho demorado, as crianças estavam brincando no prédido. Tomei meus suplementos (muscle milk + accelerade), comi banana, tomei líquido pra caramba, almoçamos no GPB, fomos ao cinema assistir a "Como treinar seu dragão" em 3D (filmão), e aqui em casa ficamos brincando até agora, quando as crianças estão se preparando para dormir.
Dia perfeito. Espero que amanhã tenha mais!

0 comentários: