sábado, 20 de fevereiro de 2010

Nada como um dia depois do outro!

Na quinta-feira, acordei 4:20 da manhã, coloquei a roupa de ciclismo, e só então fui olhar na janela. Chuva torrencial, de volta para a cama. Acabei não treinando no dia.
Sexta-feira, novamente acordo 4:20 da manhã, resolvi pedalar na USP com o pessoal que combinou ir no dia seguinte à chuva torrencial. Saímos para rodar, e depois de 2 voltas (23km para ser exato), fura o meu pneu. Obviamente, tava sem câmara, tive que ir andando até o carro, treino arruinado.
Hoje, sabadão, já comecei perdendo a hora para ir para o treino na USP. Acordei 6 da manhã, o treino começa 6:15... Mesmo assim fui rapidinho para lá, pedalei legal até alcançar o pelotão na última volta, e segui pedalando com Mário, Marcelinho e Adriano. No final, 50km em 1h33min, ou seja, acima de 31km/h de média! Fui uns 60% do percurso na roda, e outra parte sozinho ou na frente. Muito bom o treino de bike, o melhor desde o último Iron! Fiquei animado.
Amanhã vou pedalar de novo, na estrada, se der tudo certo, o otimismo chegará!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ótima corrida hoje!

No final da tarde, saí para correr. Fui num ritmo constante, relativamente forte, até o Parque do Povo, onde dei 4 voltas, e voltei até a Padaria em 59 minutos! Devo ter corrido abaixo de 5:30min/km, e cheguei muito bem.
Para quem imaginava não treinar hoje, foi excelente!

De volta do carnaval.

Bela viagem, sol o tempo inteiro, ficamos na casa de um casal de amigos que foram amabilíssimos, além de nossos filhos brincarem bastante. Realmente um período muito bom.
Fui para a Riviera de São Lourenço e só corri no domingo. Mas que corrida. Saí às 6:50 da manhã e fui pela praia, depois pelo condomínio, deu 14km. Estava indo embora, quando ouvi que em 15 minutos haveria uma largada para uma corrida. Fui ver, era uma corrida de 7km do pessoal do condomínio, não tive dúvidas e entrei! No final, corri 21km, num ritmo bom e confortável, apesar do calor intenso no final.
Descansei segunda e terça, hoje ainda não sei se vou treinar.
Também tenho visto os preços de umas bikes, quem sabe não decida trocar? Estou na dúvida entre uma Scott Plasma 20 (modelo 2009) ou uma Look 576, ambas têm a frente mais alta, ou seja, permitem que eu me encaixe nelas.