sábado, 16 de abril de 2011

Mais um ano sem ser sorteado.

Ontem saiu o resultado da loteria para o Ironman de Kona, e mais uma vez eu não fui sorteado. Tudo bem, ano que vem vamos tentar de novo, uma hora sai.
Fiz alguns treinos nessa semana. Na terça, fiz musculação, bem forte.
Na quarta, fui correr no Parque do Povo, mas estava bem cansado mesmo antes de começar (acho que efeito da prova domingo e da musculação). Por isso, estava desanimado e não fiz um bom treino. Devo ter corrido uns 55 minutos, lento, e cheguei quebrado.
Quinta-feira corri, e de novo estava desanimado. Foi no final da tarde, fui correndo até o Pinheiros, mas com uns 35 minutos de treino parei para conversar com o pessoal do triathlon e não voltei mais a correr.
Ontem descansei, mas hoje fiz um bom treino.
Nesse sábado, ao invés de ir para a USP, resolvi fazer um treino mais curto e forte. Fui rápido até o Parque do Povo, onde dei 4 ou 5 voltas (perdi a conta!), e voltei com 55:30min na Padaria, e 57 minutos em casa. Corri com a sensação de fazer força, e fiquei bem cansado lá pelos 30 minutos, mas consegui manter um ritmo ainda forte (porém mais fraco) até o fim. Treino legal, valeu à pena.

1 comentários:

Teddy Jones disse...

Mais um ano sem ser sorteado... Não !
Apenas, mais uma ano para LAPIDAR os treinos e chegar voando baixo em Kona !
Teddy.