sábado, 7 de julho de 2012

Corrida sexta, e gripe.

Só voltei a correr na sexta, no clube, no horário do almoço. Fiz 1 hora correndo, num ritmo que deve ter sido de 5:30min/km. Já não estava me sentindo bem antes, e a corrida fez desencadear uma p... duma gripe que me impediu de fazer qualquer coisa hoje. Espero estar melhor amanhã.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Natação!

Hoje nadei! Uma audiência acabou não acontecendo, então fui resolver alguns assuntos no clube (fica perto do novo escritório) e aproveitei para nadar. Fiz 1 hora, foram 3x 500m livre (em média 2min/100m), com 100m soltando nos intervalos. No final, ainda fiz perna e um corretivo (18 braçadas por piscina), devo ter nadado uns 2000 metros. Estou bem fora de forma na natação, foi difícil nadar cada 500m, e depois de 300m as braçadas não rendiam. Mas foi bom, fiz na piscina externa, e me diverti.

domingo, 1 de julho de 2012

Correndo por 1 hora

Hoje tinha apresentação de natação da minha filha no clube. Aproveitei e, depois do show dela :-), fui correr. Usei um programa no Iphone chamado Strava Run, bem interessante, marca distância (com o gps) e velocidade, bacana. Pelo programa, fiz 11.2km em 59 minutos, deu 5:15min/km de média mais ou menos. Saí para correr fraco, então estranhei o resultado, achei que tinha corrido mais lento. Enfim, foi bem tranquilo, um bom treino regenerativo. O problema é uma dor na lateral do pé, que estou sentindo desde ontem. Preciso ver o que é isso, não chega a complicar a corrida, mas dói bastante depois, só quando ando. Espero que não seja nada.