sábado, 18 de agosto de 2012

Boa corrida longa hoje.

Saí de casa por volta de 5:30 da manhã, fui correndo até a USP, dei 2 voltas de 6km lá, e voltei para casa. Ao todo, quase 28km (27.650m) em 2h31min, bom ritmo. Cheguei bem, um pouco cansado, mas aguentava mais. Nada de cãimbras, respiração controlada, sensação boa. Tomei um banho rápido, e já tinha que levar meu filho ao futebol. Fiquei de pé o dia inteiro, sem sofrimento.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Corrida leve ontem, descanso hoje.

Ontem fiz 55 minutos na esteira, leve, 6min/km, para soltar. Não consegui fazer musculação por conta do trabalho. Hoje não treinei, só descansei para fazer um longão amanhã.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Treino forte de tiros

Ontem, terça, descansei. Hoje fui ao Pinheiros e, depois de 15 minutos de aquecimento, fiz 4 tiros de 1km (4:15, 4:09, 4:15 e 4:22), e depois 5 tiros de 400m (todos a 1:38), sempre com 2 minutos de intervalo. Achei o treino bem forte, as pernas estavam ok, mas a respiração chegou no limite, especialmente nos tiros de 1km, o que é surpreendente, pois normalmente aguento bem o tranco, as pernas é que pedem socorro. Desta vez foi diferente, foi sensação de cansaço mesmo, mas completei bem o treino. Acho que é um bom sinal, pois fôlego e preparo vêm com o aumento de volume, então acho que o caminho é esse. Amanhã tem musculação, estou gostando dos exercícios.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Corrida e musculação

Ontem, dia dos pais, não fiz nada. Hoje corri cedo, fui até o Parque do Povo, dei 4 voltas e voltei, fiz num ritmo moderado/forte, devo ter feito uns 12km em 1h04min. Na hora do almoço, fiz musculação, bem forte.

domingo, 12 de agosto de 2012

Treino longo, 26km

Quinta fiz musculação, foi bem forte. Sexta descansei, e ontem fiz um treino longo, 26km, saindo de casa às 5:50 da manhã, fui até a USP correndo, fiz uma volta de 10km com Biologia, e voltei correndo. Com paradas para tomar água, semáforos e etc., cheguei em 2h34minutos, relativamente tranquilo, sem cãimbras, e com respiração normal. Senti um pouco a parte de trás da coxa, já estava assim antes da corrida, acho que é da musculação. Hoje, fim de Olimpíadas, tinha maratona e final do vôlei, então não fui fazer nada. Aproveitando o dia dos pais, hoje é "feriado", vou comer de tudo, e amanhã retomo as atividades normais.