domingo, 10 de março de 2013

Treinando muito!!!!!!

Pois é, agora entrei definitivamente no ritmo de treinos do Ironman.
Na quinta-feira, fui pedalar cedo na USP. Fui de bike, cheguei lá e fiz 30km sozinho, no clipe, ritmo forte. Deu uns 32/33 km/h, fazendo a volta de 6km. Saí da USP, fui para a ciclovia, ainda pedalei e dei 4 tiros de 2 minutos de sprint. No total, foram uns 55km de bike na quinta de manhã, treino ótimo. Fui para o RJ a trabalho, então não fiz musculação.
Na sexta, fiz um longo de corrida. Foram 23km, ritmo tranquilo. Encontrei o Mario no Ibirapuera, corremos juntos um bom tempo lá. Divertidíssimo o treino, e cheguei bem.
Ainda na sexta, no final do dia, fui nadar no Pinheiros. Fiz 500m aquecendo, em 9:17min. Depois fiz uma boa sequencia, com 100m perna, 200m menos braçadas (cheguei a fazer só 13 uma vez!), 200m mão fechada, 5 tiros de 100m (1:45min cada), 200m menos braçadas, 200m só um braço cada trecho, e mais 200m soltando. Foram 2.1k, de um bom treino.
Ontem, sábado, fiz um longão de bike. Fui pedalando para a USP bem cedo, e às 5:30hs foram para a Ciclovia, onde pedalei 110km. Os primeiros 66km foi com pelotão, era para ir leve na minha planilha, então fui sempre na roda, mas a média foi de 32.8km/h! O pessoal foi embora, fiquei com o Mario e o Fernando pedalando sozinho, mantivemos média acima de 30km/h, mesmo pedalando sem ser um esforço absurdo. Eu aguentaria pedalar mais, mas precisava levar meu filho no futebol, e não queria me estourar.
À tarde, fiquei bem cansado, e hoje, domingo, acordei tarde, para me recuperar. Devo tentar treinar no final do dia.
O curioso é que engordei depois desses treinos, estou com 89kg de novo, mas acho que perco rápido (estava com 88kg, e depois de treino já entrando na casa dos 87kg).

1 comentários:

Milton disse...

Parabéns Carlos, agora o bicho começa a pegar mesmo. :-)
Abraço!