sábado, 27 de abril de 2013

160km de bike como nunca antes pedalados!

Pois é, ontem não fiz nada, mas hoje fiz um treinão.
Perdi a hora por pouco (em vez de 4 da manhã, acordei sozinho 4:27hs). Tomei um café mais rápido, arrumei tudo, e saí umas 5:15 da manhã em direção à USP. Fiquei pedalando lá na bolinha um tempão, encontrei o Milk, o Jerônimo, o Márcio e o Marcelo lá, e ficamos juntos. Como o treino da RACE tinha muitas subidas, fomos para a Ciclovia, e lá fizemos o percurso inteiro 3 vezes.
Ao todo, pedalamos 160km. Algumas paradas para reabastecimento, mas pedalando firme o tempo todo. Não tive cãimbras, e me senti bem, apenas as pernas ficaram um pouco fracas no final, mas aguentava mais, e dava para correr depois, se eu quisesse.
Não me lembro de ter pedalando tão grande distância e me sentido tão bem depois do treino. Estava forte, puxei em vários momentos, mantivemos velocidade em torno de 31/32km/h contra o vento, e uns 35km/h com vento a favor. Revezamos, deu para pegar boa roda também, mas puxei o pelotão com tranquilidade também.
Estou treinado para bike no Ironman. Definitivamente, dá para fazer bem o pedal lá.
Esse treino deu confiança, vamos ver como vai ser a corrida amanhã.

2 comentários:

Unknown disse...

oi Carlos Eduardo, fiz o meu blog conforme sua dica, quando puder dá uma olhada, já tem 2 posts. http://ironkan.wordpress.com/
Abs, Sandokan

Carlos Eduardo da C. Pires Steiner disse...

Já vi, muito legal! Boa sorte!!!!!!!!!!