terça-feira, 7 de maio de 2013

Um leve resfriado, que não impediu os treinos.

Depois do bom treino de domingo, fiquei resfriado. Não foi tão ruim, mas gastei toneladas de lenços de papel para o nariz, e deu uma certa moleza. Como segunda era dia de descanso, aproveitei para me recuperar.
Hoje acordei melhor. O nariz ainda tá ruim, mas mesmo com o frio intenso que chegou justamente hoje, fui pedalar. Foi um treino leve, 3 voltas e meia de 10km a 30km/h na USP, só o pessoal do Ironman conversando, e depois fomos para a Ciclovia, onde o ritmo aumentou, mas fui quase sempre na roda. Ao todo, rodei uns 70km, bem tranquilo.
Fiz musculação também. Ainda tive que fazer força, mas o técnico avisou que era isso, pois não vai dar para fazer quinta (por conta do trabalho), e semana que vem já foca mais em alongamento.
Está chegando a hora. Ainda tem uns treinos mais longos do que eu esperava nesse fim de semana, que devem ser feitos em ritmo lento, mas ainda assustam um pouco. Vou fazer, mas já estou com a cabeça na prova, e só a natação pode melhorar, já que nadei muito pouco esse ano.


0 comentários: