sexta-feira, 12 de abril de 2013

Um bom treino de natação.

Os treinos continuma a todo vapor.
Na quarta-feira estava cansado, mas fiz uns tiros de corrida. Foram 3x 1km, com 2 minutos de intervalo. Fiz para 4:25:, 4:14 e 4:06. Depois fiz mais 4x 400m, não lembro os tempos, mas foram algo em torno de 1:35min.
Na quinta, perdi hora porque fui no jogo do Corinthians x San Jose pela Libertadores, e cheguei tarde em casa no dia anterior. Então aproveitei para só nadar de manhã, e fiz um bom treino. Comecei com 1.000m prestando atenção na técnica (18:30min), depois fiz 400m esticando, 200m perna, 400m forte (6:50min), 200m perna, depois mais 1.000m solto, "ritmo de Ironman", fiz em 19minutos. Terminei tranquilo, dava para continuar nadando naquele ritmo indefinidamente, só foi chato pacas. Deu 3.200k ao todo, e ainda soltei mais 100m. Fiz musculação à tarde.
Hoje cedo, sexta-feira, fui correr um longo, fiz 21km em 2horas.
A boa notícia é que acho que perdi mais um pouco de peso, hoje acordei na casa dos 86.8kg, o que não acontecia há muito tempo.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Treino forte de bike.

Na segunda descansei.
Hoje fui pedalando para a USP, e lá fizemos um treino bem forte, foram 4 voltas completas, pelo hospital, subindo toda a Química e depois mantendo 35km/h. Sobrei um pouco nas subidas, mas acompanhei na roda todo o resto. De lá, fomos para a Ciclovia, e fizemos um treino bem forte. Depois de ir devagar até o Villa Lobos e voltar, pegamos vento contra mas fomos revezando em pelotão, num ritmo de 35km/h. Puxei um bom tempo. Na volta, fila indiana, vento nas costas, e viemos constantemente a 40/41km/h, até a Vila Olímpia.
Não marquei exatamente quilometragem, mas deu uns 80km ao todo.
Também fiz musculação na hora do almoço.

domingo, 7 de abril de 2013

Um treino espetacular!

Depois do treino de sexta, fiquei com as pernas quebradas. No sábado tinha que levar meu filho ao futebol às 9:00hs da manhã, por isso resolvi nem treinar. Só descansei. Foi a decisão certa.
Hoje, domingo, acordei 5 da manhã para um treinar transição. O começo não poderia ser pior. Fui encher o pneu da bike, já todo arrumado, e estourou a válvula do bico do pneu, que esvaziou imediatamente. Não ia trocar pneu 6 da manhã, por isso subi em casa e peguei outra roda da bike de estrada.
Devidamente arrumado, fui para a Ciclovia. Estava um vento chato, mas que não atrapalhava muito, então fui pedalando num ritmo forte, apesar de me sentir confortável. Quando já tinha 45km, encontrei um pessoal da RACE, e fiz mais uns 30km com eles. Ainda fiz mais uma Ciclovia sozinho depois, completando 120km de bike! Passei os 100km com média de 32km/h, depois caiu um pouco porque o clipe soltou de um parafuso, tornando impossível clipar. Tive que completar os últimos 15km segurando a barra do clipe para não cair, mas tudo bem.
Completando os 120km, fui para o prédio e já me troquei na garagem mesmo para correr. Saí correndo para o Parque do Povo, dei 4 voltas lá, e voltei, indo num ritmo médio de 5:19min/km. Estava fácil correr. Tranquilo. Dava para continuar, mas tinha horário e não queria me quebrar.
Parei na padaria perto de casa, tomei uma vitamina com leite, um guaraná zero, um power ade, e comi um belo sanduíche de filet mignon salada com ovo :)
Fui um treino sensacional, o pedal foi bem tranquilo mantendo mais de 32km/h, a corrida foi rápida mas com sensação de estar indo fraco, acho que os treinos estão realmente fazendo efeito.
Passei o dia numa festinha de criança, mas não estou com dores fortes, amanhã vou dar uma nadada ao invés de fazer day off.