Nada como dois treinos excelentes para levantar o moral e fazer voltar a acreditar que o ser humano é quem faz seus próprios limites.
Ainda não 100% recuperado, ontem cheguei 4:50hs da manhã na USP, para meu treino. Como tinha que levar meu filho no futebol (começa 8:45hs no Pinheiros), comecei o treino muito cedo, sozinho. Foram 2 horas de bike e mais 1 hora correndo.
Na bike, rodei sozinho a uns 30/31km/h, depois entrei num pelotão e fomos a 35km/h. Acompanhei tranquilo, cheguei muito inteiro, foi fácil. Saí para correr sozinho (o pessoal tava na primeira hora ainda), fiz 10km, com a subida da Biologia, em 57 minutos, também chegando inteiro, sem dores, só um pouco cansado, mas com certeza aguentava mais.
Por uma maravilha do destino, tinha um zilhão de crianças em casa à tarde, com as babás, então consegui dormir das 3 às 6 da tarde, foi uma recuperação fantástica.
Hoje de manhã fui para Riacho Grande, na antiga estrada da Serra do Mar. Fazia muito tempo que não ia lá, e estava tudo maravilhoso. Tinha bastante gente indo pedalar e correr lá, quase nenhum carro (fora o dos pescadores, que são tranquilos), o asfalto estava bom, o tempo nublado sem muito sol nem muito vento. Cheguei umas 7:20hs, às 8:00hs encontrei um pessoal da RACE que ia nadar e só depois pedalar, continuei sozinho. No final, encontrei o Fernando que pedalou comigo uns 10km, a Érika que tava só correndo, e os caras que nadaram e iam começar a pedalar, mas o ritmo deles ainda é um pouco mais forte do que o meu.
Fiz ao todo 76.6km em 2h46min, sem pelotão, pedalando praticamente sozinho. Treino excelente, deu ânimo, agora só preciso aumentar volume de bike para pegar confiança de vez.
domingo, 28 de março de 2010
Grandes treinos nesse fim de semana!
Postado por Carlos Eduardo da C. Pires Steiner às 12:41
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário