Eu ia treinar no fim de semana. Ia. Mas aí fiquei assistindo com minha esposa ao maravilhoso seriado "24 horas" na sexta-feira. Ficamos eu, ela e Jack Bauer acordados até quase 4 da manhã, e é lógico que não fui treinar no sábado.
Aí chega sábado a noite, fico jogando videogame, e resolvo terminar a terceira temporada do 24 horas. Minha esposa foi dormir mais cedo, mas eu fiquei até 3 da manhã, e novamente não treinei. No domingo ainda rolou feijoada no almoço e pizza no jantar.
Estou com 98kg, e fiz o Ironman com 92,5kg. Dá para imaginar a zona que tenho feito. Nem peguei a bike na Fastrunner depois da prova. Mas sou assim mesmo, depois de tanto esforço, foi bom desencanar por quase 1 mês.
Mas hoje cedo, mesmo com o frio, já saí para correr. Foram 50 minutos, num ritmo tranquilo, fui até o Parque do Povo correndo, dei duas voltas e cheguei de volta. Ouvindo um som, sem exagero, é o recomeço do treinamento, agora visando a Maratona de Chicago. Vou fazer musculação à noite, e regular um pouco a alimentação, sem abrir mão dos meus biscoitos de chocolate Bono (como pelo menos um pacote por dia).
E quero postar o relatório do Iron o quanto antes, acho que até amanhã vai pro blog.
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Só hoje voltei mesmo aos treinos.
Postado por Carlos Eduardo da C. Pires Steiner às 11:57
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Hehehehehe ...., o corpo e a mente conclamam por paz ?!?! risos.
um pacote de bono por dia? caramba, só sendo um triathleta para suportar.
bom retorno !!!!
Um pacote de bolacha recheada (Bono ou Trakinas) é ótimo!!!
Ainda bem que não é sou eu com as bonos!!! Tenho uma gaveta aqui no trabalho que mais parece a prateleira do super ehhehe
Grande abraço e bom retorno
Postar um comentário