Tinha tudo para ser um treinão de bike, mas deu tudo errado.
Era treino organizado da RACE, com carro de apoio, grupo de avançados (90km) e iniciantes (60km), tempo bom...
Mas o azar rondou por aí.
Estava já cansado no início, talvez do treino de ontem, e fui com os iniciantes. Logo no começo todos começaram a dispersar. Uma aluna, a Carla, tava meio assustada em pedalar na estrada e resolvi ajudar, pedalando com ela. Como todo mundo sumiu, fiz o caminho normal de 60km, indo um pouco pela Anhanguera quando divide com a Bandeirantes, mas depois descobri que o pessoal virou antes. Resultado, ficamos sem carro de apoio. Na volta, ela bateu num cara de mountain bike e quase houve um acidente feio porque vinha um caminhão atrás. Tempos depois, furou o pneu dela, e nenhum de nós tinha câmara. Por sorte um ciclista passou por lá tempos depois e emprestou uma câmara. Trocamos (nenhum de nós tinha a manha de trocar pneu), e saímos para completar o percurso, mas o pneu furou de novo!
Esperamos o último carro de apoio chegar (do pessoal que foi pedalar 90km), e finalmente completei os 60km em quase 3 horas!
Tive muitas dificuldades na subida, e minha bike tá fazendo um barulho estranho, preciso ver o que é. Mas foi uma manhã de domingo que deixou uma sensação de treino perdido, uma pena.
domingo, 7 de fevereiro de 2010
Agora um treino ruim de bike.
Postado por Carlos Eduardo da C. Pires Steiner às 19:13
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Caro Carlos,
Inicialmente obrigado pelo post no meu blog !
Ademais, treino perdido é aquele que não comparecemos, esqueça a sensação de treino perdido, você ajudou uma colega, e vamos considerar este treinou como um treinos psicológico visando aquilo que é certo de acontecer e nunca acreditamos que aconteça...os imprevistos... é bom acontecer assim já ficamos "treinados" para os próximos !
Abraço e Bons Treinos !
Postar um comentário