Tenho treinado razoavelmente, creio que o ideal para um período de base. Pena que não tenha tanto tempo para fazer base, pois o Ironman é logo logo. Acho que vai ser difícil fazê-lo esse ano, vou decidir no final de março ou começo de abril, quando perceber se dá ou não para completar a planilha.
No sábado passado fui às 5:30hs para a USP pedalar. Rodei antes do treino legal, depois entrei no pelotão e tava indo bem até que um adesivo grudou na minha roda. Como fazia um barulho e eu até então não sabia o que era, tive que parar, e depois não alcancei mais o pelotão (foi para 37km/h...). Resolvi então parar de pedalar, fiz 38km, e corri 6km. Saí e fui levar o filhão para o futebol.
Domingo não deu para treinar, um monte de compromissos.
Segunda-feira fiz minha matrícula na FFLCH no final da tarde, e de lá fui para o Pinheiros correr. Corri muito bem, foram quase 6 voltas em 1 hora, num ritmo legal, sensação de força nas passadas.
Terça-feira choveu muito, e acabei não fazendo nada.
Ontem, quarta-feira, foi treino de tiros no Parque das Bicicletas, o que eu não fazia há muito tempo. Fiz forte, com o Fernando Guerra, o treino todo. Um tiro de 3.600m (19:45min), outro de 2.400m (não lembro exatamente), outro de 1.200m (só lembro que passei 1000m para 4:50), e depois tiros de 600, 400 e 200m, qdo já tava quebrado. Foi um treino bem forte, fiquei bem cansado.
Hoje só descansei, não deu para pedalar.
Enfim, estou fazendo base, especialmente na corrida. Melhor do que nada, mas está difícil entrar naquele ritmo alucinante de treinos para Ironman. Vamos ver.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
E os treinos continuam
Postado por Carlos Eduardo da C. Pires Steiner às 22:21
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário