Depois do treino mais ou menos na segunda e ruim na terça, achei que poderia estar resfriado, com overtraining, ou sei lá mais o que. Bateu um desânimo. Mas aí demos a volta por cima!
Na quarta dormi até mais tarde. Descansei. Desencanei de fazer os tiros de corrida. Fiquei com a esposa e as crianças, fui para o trabalho um pouco mais tarde. No almoço, comi um generosíssimo filé com fritas, e tomei um sorvete incrível de sobremesa (banana com gianduia, da Bacio de Latte do Shopping JK).
Tudo beleza, e aí no fim da tarde deu disposição para ir nadar. Nadei bem! Fiz 1000m para 17:50min, depois 3 séries de 100m perna, 200m corretivo e 200m forte, e soltei mais 200m peito. Parei só por conta do horário, para ir jantar com a família, mais animado.
Aí, na quinta, fiz um belo treino de bike pela manhã. Fui pedalando para a USP, fiquei rodando sozinho a uns 30/31km/h, depois fui para a Ciclovia e fiquei na roda a uns 35km/h na ida, e 38km/h na volta, com vento nas costas. Treino tranquilo, cheguei descansado, animado por ter rodado 76km sem problemas.
Fiz musculação no horário do almoço, e a notícia ruim foi a lesão do Hélio, o treinador, que pode comprometer o Iron dele. Vou torcer para ele se recuperar.
Enfim, passou a fase ruim. Estou meio de saco cheio de tanto treinar, mas é normal nessa época.
Nesse fim de semana há 2 treinos muito importantes (160km de bike no sábado, 36km correndo no domingo), se eu conseguir fazer, estou pronto para o Ironman.
sexta-feira, 26 de abril de 2013
Era só a cabeça mesmo...
Postado por Carlos Eduardo da C. Pires Steiner às 13:57
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Torcendo! Grande abs e obrigado pelas dicas. Minha bike chega amanha mesmo, chegando crio o blog com o primeiro post e coloco aqui pra você ver!
Postar um comentário