sábado, 11 de agosto de 2007

Bike + Corrida na USP

Neste sábado o treino foi na USP, 1 hora de bike (25km), e depois 1 hora de corrida, a 6min/km, com o Robson, velho amigo que mora no Rio e veio visitar o grupo. Parei no treino de bike por conta da dor decorrente do banco, realmente preciso acostumar. A corrida foi tranquila, aguentava mais mas não quis forçar o joelho direito, que doeu ontem. Tempo bom na USP, e tinha muita gente, valeu a pena.

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Treino de corrida no Pinheiros

Hoje fui correr no Pinheiros. Foram 6 voltas de mais ou menos 1.800m, a uma média de 10 minutos por volta. O treino total, com mais uma volta na pista de atletismo, foi de 1h04mins. Cheguei tranquilo, o problema foi uma dor no joelho direito, na parte de fora, que já tinha sentido na viagem de julho. Espero que não seja nada mais sério, amanhã vou ao treino de bike na USP e, dependendo de como eu me sentir, não vou correr depois.

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Primeiro treino de bike USP

Hoje fiz meu primeiro treino de bike na USP. Acordei às 4:30hs da manhã, cheguei lá às 5:20hs, ainda estava escuro. Não tinha ninguém conhecido, mas montei a roda e saí andando. Foram 25km, em 1 hora, e o banco estava muito desconfortável, tá tudo doendo até agora. Mas foi muito bom o treino, estou começando a conhecer a bike, assim que acostumar com o banco acho que vai dar para concentrar mais no resto.

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Hoje começa o Blog.

Quinta-feira, 8 de agosto de 2007, acabei de descobrir como funciona o blogger. Vou começar a guardar os treinos e as provas que faço, bem como as providências adotadas para transformar em realidade o sonho de completar um Ironman.
O treino hoje foi na pista de atletismo do Centro Olímpico, 6 tiros de 1.200m, fiz numa média de 5:40min cada tiro, com 40 segundos de intervalo.