domingo, 13 de junho de 2010

Descanso.

Depois de matar a vontade de correr rápido e pedalar forte, resolvi descansar essa semana. Aproveitei o início a Copa e o frio para relaxar, comer tudo o que der vontade, dormir até mais tarde, ficar acordado até tarde.
Voltei a devorar livros (sou fanático por leitura, especialmente fantasia/ficção científica), comer minhas bolachas Bono sem dor na consciência, jogar world of warcraft, e só volto a treinar na semana que vem.
Não que eu vá avacalhar como no ano passado. Pelo contrário.
Nessa semana, fiz matrícula na academia do clube. A idéia é fazer musculação e testar uma aula de spinning. Nunca fiz spinning, mas parece divertido, e uma boa opção para dias de chuva/muito frio.
Também comprei na Oakley óculos de grau para ciclismo. Acho que vão ficar muito legais, melhor que os óculos com a armação atrás, que venho usando nesses anos. A Oakley agora coloca lentes de grau na própria armação, que são feitas nos EUA. Comprei o modelo Flak Jacket, branco, com lente transparente (pedalo muito cedo, o sol não apareceu ainda...), chegará em 30 dias com o meu grau.
Também comprei um novo suporte para Garmin Edge, vou usar o meu na bike de estrada, melhor que o Flight Deck que só dá problema. Ainda preciso de pequenos ajustes na minha bike de estrada, pois a altura do selim detonou e acho que preciso de uma mesa mais curta, pois estou me sentindo esticado e com um pouco de dor na lombar depois de 50 minutos pedalando. Mas a bike é macia demais, muito muito boa.
Enfim, uma boa semana de descanso, para o corpo e para a cabeça. E estou animado para treinar, apesar do frio, vai ser um ano bom.