domingo, 27 de fevereiro de 2011

Semana de treinos e meia maratona.

Treinei legal durante a semana.
Segunda feira corri cedinho, 1 hora, tranquilo.
Terça feira não fiz nada.
Quarta teve treino de tiros no Parque das Bicicletas, foram 10 vezes 1 minuto forte 1 minuto fraco. Fiz com vontade, terminei bem cansado.
Quinta fui pedalar na USP cedinho, foi treino de subida! Foram 7 subidas da Química, treino pesadíssimo.
Sexta estava podre, não treinei.
Sábado cheguei mais cedo na USP e pedalei 56km. Fiz uma parte sozinho, depois entrei no pelotão, e terminei sozinho, só com outro colega que aguentou o pelotão (eram 5 voltas de 12km). No final, fiz para a média de 31.6km/h, usei a bike de triathlon e fiquei clipado na maior parte do tempo, lá no fundo, sem vácuo. Também puxei o pelotão algumas vezes. Terminei bem cansado.
Hoje fui correr a Meia Maratona Internacional de São Paulo. Não consegui me inscrever, mas fui assim mesmo. Larguei do fundão com o Roldão e o Fernando, fomos correndo tranquilamente, nuns 6:15/6:30min/km. Foi muito tranquilo até o km 11, qdo o calor começou a pegar. Não levei gel, sal, nada, e comecei a ficar com muita forme. Os colegas resolveram voltar no km13, foram direto para a chegada. Eu resolvi fazer tudo, fui mantendo o mesmo ritmo, mas o sofrimento ficou bem grande. No final, cheguei com 2h13min, completamente destruído. Passei o dia hoje bebendo muito líquido. Muito mesmo. Acho que desidratei na prova, não é possível. Comi bastante também.
Fiquei animado porque consegui correr 21km, apesar de lento. Com certeza o tempo é muito inferior ao de outros anos, mas acho que estou no caminho certo. Não me machuquei, completei um treino duro, também pedalei no sábado. Agora é esperar para perder mais peso, melhorar em tudo e pegar a planilha que deve chegar nos próximos dias.