sábado, 19 de janeiro de 2013

Estaleiro

Pois é, estou parado. Na terça fiz musculação, não deu para pedalar porque chovia pacas.
Na quarta e na quinta, por conta de compromissos profissionais, não pude fazer nada.
E na sexta fui fazer um exame médico muito complicado, biópsia do fígado. É uma intervenção complicada, e por conta dela só posso voltar a fazer exercícios na segunda-feira.
Aproveitei para fazer o exame antes de minha viagem para a Riviera com as crianças, onde estou nesse momento. Sabia que aqui fazer exercícios ia ser mais complicado, por isso, como teria que parar, aproveitei para fazer esse importante exame. Agora é torcer para eu não ter nada mais sério.
Enquanto isso, vou curtindo as confissões de Lance Armstrong...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Só corridas

Na sexta-feira eu fui viajar para Ubatuba, para a casa de meu amigo Rafael. Cheguei lá 6 da tarde, e ele convidou para uma corrida (ele iria de bike). Fiz 1 hora de corrida, sem tênis, na Praia Dura. Bom treino, 6min/km, algumas bolhas no pé, mas foi bacana, batemos papo o tempo inteiro.
Sábado e domingo acabou chovendo e enrolei. Não treinei.
Hoje, segunda-feira, fiz um ótimo treino. Foi 1h35min correndo, uns 15km, só com subidas e descidas  animais indo desde a Praia Dura até a Praia Brava, em Ubatuba. Subidas assustadoras, longas, íngremes. Fiz num ritmo tranquilo, mas foi um treino bem pesado. Valeu a pena.