quinta-feira, 12 de maio de 2011

Volta aos treinos de tiros.

Na terça fiz musculação.
Ontem voltei ao Parque das Bicicletas para treinos de tiros com o pessoal da RACE. Foi extremamente agradável, corri com Betão, Mario e Fernando, e fizemos 5 tiros de 1200m, com 1 minuto de intervalo. Todos foram entre 5 e 5:15 min/km, e terminei o treino bem tranquilo.

domingo, 8 de maio de 2011

Semana de poucos, mas bons treinos

Segunda-feira fui correr na esteira, no Clube Pinheiros. Não gosto de correr na esteira, mas confesso que foi um treino bem legal, fiz 10km em 1 hora, totalmente controlado, tranquilo, dando risada vendo The Big Bang Theory e depois Friends :)
Nos outros dias, não consegui correr, por conta de trabalho ou de sono acumulado.
Mas no sábado consegui correr pelo Parque do Povo, fui até lá, dei 4 voltas e voltei. Fui com GPS, o percurso dá 10,90km. Fiz em 59:30min, ou seja, exatamente 5:30min/km, um ótimo ritmo, e cheguei bem.
Hoje, domingo, dia das mães, a Cris ia fazer a prova da GRAAC organizada pela Corpore. Fui correndo até o Ibirapuera (mais ou menos 6km), num ritmo de 5:30min/km. Ai esperei ela fazer a prova, e voltei correndo (outro caminho, quase 7km), num ritmo um pouco mais tranquilo, de 5:45min/km. Um ótimo treino.
Se eu conseguir manter uns 50km na semana, acho que volto a ficar com ótima base, e então vai ser só conseguir velocidade.