terça-feira, 22 de julho de 2008

Treinos fortes ontem.

Não fiz nada no domingo, mas ontem fui no Pinheiros e corri forte, uns 12km em menos de 1 hora, corri em média a 4:55min/km. A pulsação estava em 170bpms mais ou menos, e fiz grande parte do treino na pista de atletismo. Com certeza aguentaria mais tempo, foi mais para ritmo do que para velocidade pura, estou realmente bem na corrida.
À noite, fiz musculaçào sozinho, a Cris não estava bem. Acabei fazendo um pouco mais forte, especialmente nos braços, mas valeu à pena.
Como não venho conseguindo nadar no horário do almoço, e está complicado pedalar, tenho pensado seriamente em desencanar do Meio Iron do Beto Carrero, e fazer uma maratona. Vou decidir nos próximos dias.

Atualizações difíceis.

Ainda não arrumei o computador de casa, por isso as atualizações estão difíceis. Mas os treinos continuam, ainda que em ritmo longe do ideal.
Acabei não treinando nem na quinta-feira, nem na sexta-feira.
No sábado, fui para a USP e fiz 3 das 4 voltas no pelotão, com 33km/h de média. Depois começou o treino específico, cruzado, consistente em 5 séries de 6km pedalando e 1 km correndo, com 5 minutos de intervalo.
Fiz muito bem o treino, na bike mantive 32km/h de média, e na corrida uns 4:10min/km. Chegava bem em todas as voltas, foi realmente legal, o clima estava ótimo na USP, com muita gente iniciando treinos por conta da corrida da Nike de 10k.