sexta-feira, 14 de março de 2008

Nao foi uma boa semana de treinos.

Na terça-feira, perdi a hora e acabei não treinando. Na quarta, fui para a pista de atletismo, fiz o aquecimento (pesado), mas só fiz uma volta de 1600m, estava muito cansado, sentindo-me mal, e acabei parando o treino (eram 5 tiros). Na quinta, acordei cedo, mas caiu uma chuva animal quando eu ia sair de casa, e não treinei.
Hoje, fui apenas nadar pela manhã, fiz um tiro de 2k lento (40 minutos), e depois uns corretivos e tiros, totalizando 2,5k.
Amanhã tem treino longo, 36k correndo, então me poupei hoje. Espero que amanhão eu faça um ótimo treino, e aí saia a péssima sensação de não ter treinado muito nessa semana.

segunda-feira, 10 de março de 2008

12km na corrida

Hoje corri 12km no Pinheiros, em 1h10min, para soltar. Não vou nadar, muito trabalho a fazer.

domingo, 9 de março de 2008

Estrada velha da Serra do Mar

Hoje o treino de bike era para ser de 2horas e 30 minutos, leve. Combinamos de ir para a velha estrada da Serra do Mar, que eu não conhecia. Chegando lá, descobri um local muito agradável, e com certeza será o que utilizarei se precisar treinar sozinho. Por sorte, tinha um simulado de triathlon hoje (descobri que ocorre uma vez por mês), então estava bem cheio.
O percurso é basicamente plano, com algumas leves subidas e descidas, todas roladas, tranquilas. Ida e volta perfazem 20km, mais ou menos, e passam poucos carros, só gente chegando ou saindo do local. Fizemos 2h40min mais ou menos, de média deu 29.5km/h, uns 74km no final. O tempo estava bom, e foi um ótimo treino, muito agradável.