quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tentando alguma coisa

Vou viajar domingo para visitar minha mãe na Holanda, e a dor continua.
Fui no médico ontem, no Pinheiros. Ele pediu ressonância magnética de coxa e quadril. Só consegui marcar na sexta-feira à noite, mas como vou para a Holanda no domingo, nem vou fazer.
Estou tentando fazer algum exercício enquanto essa m... de dor não vai embora.
Pedalei na ergométrica na terça, na quarta e hoje, fiz 1 hora num ritmo confortável. Não doeu, suei feito um porco, mas pelo menos deu sensação de agitar o corpo novamente.
A cabeça está a mil minha vontade é sair correndo forte por 30km, preciso das minhas condições físicas de volta!
Muita gente diz que é uma distensão muscular, e que cura de 3 a 4 semanas. Bom, se for assim, meu calvário tá chegando ao fim, vamos ver.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ainda machucado

Desde a meia maratona fiquei com uma dor na região da virilha da perna direita. Achei que ia passar rapidinho, mas até agora nada. No sábado seguinte à corrida, ou seja, depois de 5 dias, fui correr na USP. Fiz 6km, mancando, e parei.
Fiquei mais uma semana totalmente parado, até que ontem fui correr uma prova de 7km da Corpore (Friendship Day). Apesar de doer menos, ainda senti bastante a perna. Fiz em 38min, ou 5:27min/km, e senti dor.
Hoje não fiz nada, e peguei o telefone de um ortopedista. Pela primeira vez, fiquei contundido.
E o pior é que desanimei completamente em relação à performance na maratona de Chicago. Vou completar, mas esquece fazer um tempo legal. Paciência...