quinta-feira, 17 de abril de 2008

60km de bike, e mais um pneu furado.

Hoje fui pra USP cedinho, a idéia era pedalar 3horas. Mas com 2horas furou um pneu, de novo o traseiro. Levei na Fastrunner, o problema tava no pneu, tinha um fiapo lá escondido. Acabei trocando os 2 pneus, tavam detonados os meus. Não nadei. foi um treino médio, porque tive que voltar uma parte do caminho a pé.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

16k correndo

Na segunda-feira fiz só musculação (chuva de granizo de manhã), e na terça fui para o Rio a trabalho, não deu para treinar.
Hoje corri 16k em 1h35min, pouco menos de 6km/min. Encontrei o Cesar na entrada do Ibirapuera, corremos pela Vila Nova Conceição, depois encontrei o Arap e o resto da turma na pista de atletismo do Centro Olímpico. Treino bastante agradável. Não consegui ir na corrida, e desmarquei a musculação de noite, para treinar bem amanhã.

domingo, 13 de abril de 2008

Pneu furado, péssimo treino.

Hoje fui cedinho para a Bandeirantes, ia para o Hopi Hari, sozinho. Lá chegando, encontrei um pessoal da Race, que ia para a estradinha (Anhanguera), e resolvi acompanhar.
A estrada estava muito suja, foi recapeada, tinha pedra pra caramba no acostamento. Como resultado, com 15km tive meu primeiro pneu furado. Tinha só uma câmara, troquei o pneu, o grupo foi embora (estava no fundo, ninguém viu eu parando), um cara (Ricardo, conhecido como oclinhos, atleta paraolímpico de ciclismo) parou e ficou comigo. Resolvi voltar para a Bandeirantes, e por incrível que pareça, o mesmo pneu furou de novo! O Oclinhos me emprestou uma câmara, e consegui chegar no Rei da Pamonha com apenas 32km rodados e 1h32minutos...
Deixei a bike lá, não era dia, e corri 10km para 56minutos debaixo de sol escaldante na Bandeirantes. Péssimo treino, frustrante, tava louco para pedalar e estrear as rodas novas,não deu nem para sentir.