sexta-feira, 3 de julho de 2009

Bons treinos na semana.

Na quarta-feira fui correr na pista de atletismo. Depois de aquescimento e corretivos, fiz 3 tiros de 2.400m, progressivo, o primeiro em 11min50s, o segundo em 11min15s e o terceiro em 10min40s (dá 4:26min/km). Cheguei bem cansado no último.
Terça e quinta-feira descansei, e não fiz musculação na quarta porque assisti ao jogo em que o Timão humilhou o Internacional e carimbou o passaporta para a Libertadores.
Hoje corri 1 hora, fui até o Parque do Povo, dei umas voltas lá, e voltei. Devo ter ido a uns 5:30min/km, ritmo constante e relativamente forte, achei bom o treino.
Peguei finalmente a bike na Fastrunner, se o tempo estiver bom vou tentar acordar cedo e pedalar no pelotão para soltar as pernas antes da corrida.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Só hoje voltei mesmo aos treinos.

Eu ia treinar no fim de semana. Ia. Mas aí fiquei assistindo com minha esposa ao maravilhoso seriado "24 horas" na sexta-feira. Ficamos eu, ela e Jack Bauer acordados até quase 4 da manhã, e é lógico que não fui treinar no sábado.
Aí chega sábado a noite, fico jogando videogame, e resolvo terminar a terceira temporada do 24 horas. Minha esposa foi dormir mais cedo, mas eu fiquei até 3 da manhã, e novamente não treinei. No domingo ainda rolou feijoada no almoço e pizza no jantar.
Estou com 98kg, e fiz o Ironman com 92,5kg. Dá para imaginar a zona que tenho feito. Nem peguei a bike na Fastrunner depois da prova. Mas sou assim mesmo, depois de tanto esforço, foi bom desencanar por quase 1 mês.
Mas hoje cedo, mesmo com o frio, já saí para correr. Foram 50 minutos, num ritmo tranquilo, fui até o Parque do Povo correndo, dei duas voltas e cheguei de volta. Ouvindo um som, sem exagero, é o recomeço do treinamento, agora visando a Maratona de Chicago. Vou fazer musculação à noite, e regular um pouco a alimentação, sem abrir mão dos meus biscoitos de chocolate Bono (como pelo menos um pacote por dia).
E quero postar o relatório do Iron o quanto antes, acho que até amanhã vai pro blog.