domingo, 22 de maio de 2011

Treinos fortes no fim de semana.

Ontem, sábado, fui para a USP cedinho, cheguei lá 6:30hs. Fiz 12km, sendo duas voltas de 6km, em ritmo forte e constante para a minha situação atual (uns 5:20min/km). Cada volta eu fiz em 32 minutos, mais ou menos, e me senti bem.
Hoje saí para correr bem devagar, quase meio-dia, pois tive um casamento ontem e exagerei um pouco no whisky... Corri acima de 6min/km, por exatamente 2 horas. O Garmin não pegou o GPS rápido, mas fui com frequencímetro, e fiquei abaixo de 160bpm todo o tempo (o que é muito baixo para mim). Devo ter corrido uns 19km ao todo, e cheguei com as pernas doendo, apesar de não estar cansado.
Foi boa a sensação de treinar mais forte no fim de semana, agora é tentar aumentar o volume na semana, e quem sabe assim emagreço.
Amanhã emito as passagens para Florianópolis, vou assistir ao Ironman Brasil e, quem sabe, pegar meu Kit, já que estou inscrito e eles não devolvem o valor da inscrição, nem pode ser usado para o ano que vem. Vai ser a camiseta e o jantar de massas mais caros do planeta, mas o que quero mesmo e sentir novamente a magia da prova, e torcer pelos amigos.