sexta-feira, 1 de junho de 2012

Estou inscrito para o Ironman 2013!

Hoje, 11 da manhã, lá estava eu na frente do computador. Decisão tomada, ano que vem, perto de completar 40 anos, vou fazer mais um Ironman. Quando tudo deu certo (as inscrições acabaram em meia hora...), vibrei. Ano que vem, quero arrebentar no Iron, fazer meu melhor tempo, encaixar todas as modalidades. Vai ser divertido :)

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mais dois treinos

Não estou treinando tanto quanto queria, mas essa fase de espera do nascimento do bebê está detonando um pouco a rotina. Mas é por uma boa causa! Domingo e segunda não treinei. Terça fui para o clube, e corri 1 hora num ritmo relativamente forte. Não marquei distância, mas deve ter sido algo como 5:15min/km. Quarta fui para o Centro Olímpico, foram 6 tiros de 800m forte com 400m fraco. Fiz os tiros de 800m entre 3:30 e 3:45 (deve ter sido um pouco mais, fiz na raia 5). Detalhe que tive que parar no terceiro tiro para uma parada estratégica no banheiro... Cheguei cansado, o que mostra que ainda não peguei velocidade. E ainda engordei tudo o que tinha perdido nas últimas semanas, por conta de descontrole na comida. Mas beleza, já vi que dá para perder, e devo perder rápido.

domingo, 27 de maio de 2012

Treino longo ontem, hoje tentando acompanhar o Ironman.

Ontem perdi hora e acordei um pouco mais tarde. A planilha pedia 30km, mas como comecei às 9:00 horas na USP, acabei fazendo "só" 24km, em 2h12min, o que dá 5:30min/km. Terminei bem, as pernas cansadas, mas aguentava mais. Hoje acordei legal, sem estar quebrado pelo treino de ontem. No Ironman Brasil hoje, tenho vários amigos participando, mas a cobertura, até esse momento, está uma droga. Pelo menos já vi que está sol lá, e o mar estava calmo.