quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Treinos encerrados para Pirassununga.

Terça-feira: Fui pedalar cedo, 2 horas. Fizemos num ritmo lento, uns 28km/h, só para girar mesmo, numa relação fácil para manter a cadência alta. Treino bom, papo agradável, cheguei 5 da manhã e terminei às 7:00hs.
Quarta-feira: Pela manhã, 12km num ritmo tranquilo, 6min/km, saí do Centro Olímpico com o Bodini e o Celso, fomos para o Ibirapuera, rodamos por lá até completarmos a distância com a volta ao Centro Olímpico.
No horário do almoço, fui nadar no Pinheiros. Treino fácil, 650m soltando, depois foram 4 séries de 4x25m (tiros) e 4x50m (tiros), sempre com bom descanso entre os tiros, e a cada série soltando 100m ou 200m. No final, ainda nadei 400m de perna.
Não fiz musculação na semana, e hoje era dia off. Amanhã também seria dia off, mas vou tentar nadar pela manhã, só para soltar.
No sábado, treino cedo na USP, 1 horinha rodando leve, mais 15 minutos correndo. E volto para casa, tomo banho, e vou para Pirassununga.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Bons treinos hoje.

Pela manhã, estava chovendo, então desci para a sala de ginástica e fiz 12km na esteira. Fiz a maior parte a 10km/h, depois aos 45 minutos subi para 11km/h. Corri tranquilo, cheguei inteiro.
No horário do almoço, fui nadar. Foram 3 séries de 250m, depois 6x 200m livre 50m perna lateral. No final, mais 400m só de perna, ao todo deu 2.650m.

Outro treino perfeito no domigo.

No domingo, por conta do evento denominado Virada Esportiva em São Paulo, a USP abriu. Combinamos começar às 7:00 horas da manhã o treino. E que treino.
No horário combinado, estávamos em 6 lá: eu, Bodini, Celsão, Roldão, Zé e um cara novo cujo nome esqueci. O dia estava maravilhos, e não tinha praticamente ninguém na USP.
Depois de trocarmos 2 pneus furados do cara novo, saímos para rodar a uns 30km/h pela USP absolutamente vazia, só para nós. Havia uns 4 ou corredores e outros tantos ciclistas, nenhum ônibus ou carro, estava sem vento, simplesmente perfeito para treinar.
Rodamos 1 hora de bike, e saímos para correr 16km, em duas voltas de 8km. Rodamos a uns 5:30min/km, conversando, parando para beber água.
Foi um treino memorável, muito bom mesmo, e deu grande confiança para Pirassununga, que ocorre no próximo fim de semana.