sábado, 3 de maio de 2008

90k de pedal, 24k correndo

Que treino puxado, e que boa sensação de ter conseguido! Dia frio, cheguei um pouco tarde na USP (6:50hs), comecei o pedal e me juntei ao pelotão que ia a 35km/h, mas como ventava MUITO, ficou forte e acabei sobrando. Logo depois o Marcelo se juntou a mim, e fizemos boa parte do treino de 90km juntos. Apesar do incrível vento na raia da USP e na ida à praça antes da subida da reitoria, fiz os 90km em 3h05min, tempo excelente pelas condições do local.
Fiz uma transição tranquila, guardei a bike, tomei EnduroxR4, água, tudo em 7minutos, e saí para correr a 5:45min/km. Fui tranquilo até os 18km, aí o bixo pegou e a velocidade caiu muito. Como já era tarde,fiquei sem suporte e preocupado com a falta de água, acho que isso atrapalhou um pouco. Encontrei o Marcelo no final novamente, ele me deu um copo de água, e acabei os 24km em 2h24min, ou seja, 6min/km, ritmo que devo fazer no Iron.
Cheguei muito, mas muito cansado, com dores nas pernas e nas costas, mas tem que ser assim. No dia, espero, a animação e empolgação da prova devem ajudar, além da estrutura de água que deve ser tranquila até para carregar menos peso. Gostei do treino, descansei à tarde, amanhã vou fazer um trote.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

De volta ao Brasil

Voltei hoje, e amanhã já recomeço os treinos fortes. Durante minha viagem, corri 1 hora na esteira na segunda-feira, com um pouco de musculação. Na terça-feira, pedalei 1 hora na ergométrica, e na quarta-feira corri por 2h20min no Central Park, excelente treino.
Não fiz nada quinta e sexta-feiras, cheguei mais pesado por conta da comida dos EUA, e amanhã preciso recuperar o prejuízo.
Só vou instalar as coisas que comprei para bike (selim Adamo, mesa menor) depois.

terça-feira, 29 de abril de 2008

180k de bike!

Postando de Nova York, sem acentos. No sabado, antes da viagem, pedalei 180k finalmente. Treino muito duro, fui do Rei da Pamonha ate o Hopi Hari em 1h27min, parei para tomar agua, cheguei de volta com 3h10min mais ou menos, ai fui de novo pela Bandeirantes, entrei na Anhanguera no Km42, fui quase ate a entrada de Vinhedo (muitas subidas e descidas), e voltei. No total, foram 6h em 180km (deu 182km no total), a velocidade estava caindo no fim, mas fiz 3 paradas (Hopi Hari, Rei da Pamonha na primeira volta, e um posto na volta da Anhanguera, para encher de agua). A media deu superior a 30km/h, mas foi durissimo, sobrou pouco para correr, principalmente pela dor nas costas.
Viajei para NY no sabado a noite, nao fiz nada domingo, segunda corri 1h de esteira (5:40min/km), fiz musuculacao, e hoje (terca) pedalei 1h e mais um pouco de musculacao. Finalmente parou de chover, vou tentar correr mais longo amanha.