sábado, 3 de novembro de 2007

Não foi um treino como o esperado.

Hoje pela planilha eu devia pedalar 90km e correr 30 minutos. Acordei 5:30 da matina, um temporal absurdo, voltei para a cama para esperar meia hora. Acabei acordando só 7:00hs, e o dia estava bom! Saí correndo e cheguei umas 8 da manhã na USP, mas já preocupado com o horário, as crianças em casa, a hora de voltar, etc.
Com a cabeça lá longe, tinha que acontecer... Aos 45km de bike, meu primeiro tombo. Fui mexer no Flight Deck, não olhei pra frente, e entrei na roda de uma MTB. Nada aconteceu com o cara, mas eu caí deslizando pelo asfalto um pouco molhado, acabei me ralando. O maior ferimento foi do orgulho, apesar de arder pra burro meu cotovelo e minha perna.
Parei de pedalar, corri 6km a 5:30min/km, e voltei para casa decepcionado com o treino, foi uma pena.

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Longão de corrida.

Hoje é feriado, dia de finados. Cheguei 8hs da manhã no Ibirapuera e fiz um longão, 22km em 2h09min. Foi bem agradável voltar ao Ibirapuera, fazia tempo que eu não corria lá. Fiz num ritmo que deveria ser bem confortável, mas me senti cansado, preciso melhorar minha corrida um pouco mais.

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Sem treino hoje.

Ontem teve poker até tarde, ressaca da derrota da Corinthians, e a perspectiva de muito trabalho hoje - que se confirmou. Como resultado, não treinei, mas foi até bom para descansar, já que no feriado e no fim de semana vou treinar muito.
Pena o cancelamento do treino de estrada no domingo, mas vou pedalar bastante mesmo assim, ainda não sei onde.

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Corrida no Centro Olímpico

Treino de tiros no Centro Olímpico, foram 3 séries de 1.200m (fiz em 5:20 de média), 400m fraco, 800m forte (fiz em 3:40 de média) e 400m fraco.
Não nadei por conta de reunião, quero ver se amanhã consigo voltar para piscina.

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Mais um bom treino.

Descansei no domingo e perdi a hora na segunda-feira, só voltando a treinar hoje.
Foi um treino forte de bike, 4 voltas num ritmo de 37km/h variando a cadência, com pequenos descansos de 2km. Aguentei firme o treino inteiro, e depois corri mais 4km em 21:30min, para acostumar o corpo, tudo na USP.
A boa notícia é que meu Flight Deck já está funcionando na bike, realmente é um outro nível de ciclocomputador, mostra tudo, até a marcha e a cadência.