terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Ano novo, volta das atualizações!

Bom, fiquei quase um mês sem atualizar o blog, mas tudo tem explicação.
Depois de Pirassununga, tirei o mês para descansar. Fiz uns 2 treinos de corrida por semana, sempre trotes leves, de uma hora no máximo. Comi de tudo, mas só ganhei 1,5kg, coisa fácil de perder. Aproveitei para recuperar as energias, dormir um pouco mais, tirar o foco do triathlon por um tempo.
Já está na hora de decidir se faço o Ironman nesse ano ou não. Devo concluir se vou ou não no final de janeiro, depois de voltar a treinar sério, o que ocorrerá a partir de amanhã, dia 2 de janeiro de 2008. Para isso, vai uma boa conversar com a Cris, minha esposa, para analisarmos os sacrifícios envolvidos. Afinal, a família acaba perdendo espaço durante os treinos, isso é a maior dificuldade num projeto desse tamanho.
Ontem fiz a São Silvestre, como faço desde 1996. Corri fantasiado de barata, junto com meu amigo Molica (que foi de Batman). Fizemos a prova num ritmo confortável, uns 6min/km, completamos em mais ou menos 1h35min, bem, sem esforços absurdos. Acho que ainda tenho uma boa base para o começo dos treinos.
Se eu não fizer o Iron esse ano, no mínimo farei vários meios, já recebi a planilha de Caiobá. A partir de amanhã, voltarei a postar quase que diariamente, e tão logo receba a planilha de Florianópolis, vou colocar aqui.
Às pessoas que têm visto o blog, e mandado e-mails comentando, trocando idéias, perguntando ou simplesmente querendo conhecer alguém "normal" que decide completar um Ironman, muitíssimo obrigado, é muito legal saber que existem vários indivíduos normais, com outros afazeres na vida, mas que alimentam o sonho de ter sucesso num evento esportivo tão especial.