sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Treinos da semana, e carnaval.

Quarta-feira fiz treino de pista, bem legal, 5x 1.200m constante, fiz a 5:40min cada um.
Quinta-feira fui fazer treino de bike, foram 5 subidas da química em volantinho (39x19) sentado, fiquei com as pernas detonadas.
Hoje tive que descansar, tava morto. E vou viajar logo mais, passar o carnaval na praia. Lá, só vou correr.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Treino de bike hoje.

Consegui acordar de madrugada, e 5:20 da manhã tava começando o treino. Entrei no grupo mais fraco, era para pedalar em 90rpms mudando as relações, fomos a 30km/h, 31,5km/h e 33km/h. Saí nessa hora, o pessoal fez mais uma volta a 36km/h.
Descobri que estou com um raio quebrado na roda, com certeza isso está me segurando um pouco. Fiquei feliz em saber que tem algum problema mecânico, não é só falta de treino. Amanhã vou mandar consertar, espero que fique pronto na hora.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Agora um treino ruim de bike.

Tinha tudo para ser um treinão de bike, mas deu tudo errado.
Era treino organizado da RACE, com carro de apoio, grupo de avançados (90km) e iniciantes (60km), tempo bom...
Mas o azar rondou por aí.
Estava já cansado no início, talvez do treino de ontem, e fui com os iniciantes. Logo no começo todos começaram a dispersar. Uma aluna, a Carla, tava meio assustada em pedalar na estrada e resolvi ajudar, pedalando com ela. Como todo mundo sumiu, fiz o caminho normal de 60km, indo um pouco pela Anhanguera quando divide com a Bandeirantes, mas depois descobri que o pessoal virou antes. Resultado, ficamos sem carro de apoio. Na volta, ela bateu num cara de mountain bike e quase houve um acidente feio porque vinha um caminhão atrás. Tempos depois, furou o pneu dela, e nenhum de nós tinha câmara. Por sorte um ciclista passou por lá tempos depois e emprestou uma câmara. Trocamos (nenhum de nós tinha a manha de trocar pneu), e saímos para completar o percurso, mas o pneu furou de novo!
Esperamos o último carro de apoio chegar (do pessoal que foi pedalar 90km), e finalmente completei os 60km em quase 3 horas!
Tive muitas dificuldades na subida, e minha bike tá fazendo um barulho estranho, preciso ver o que é. Mas foi uma manhã de domingo que deixou uma sensação de treino perdido, uma pena.