quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ainda falta muito para pegar velocidade.

Ontem fui ao Centro Olímpico voltar aos treinos de tiros de atletismo. A pista está em reforma, por isso treinamos no Parque das Bicicletas.
Fiz 6 tiros de 800m, precedidos de 2400m de aquecimento, e depois corri mais 2.400m para desaquecer.
Nos tiros, não consegui acompahar meus amigos de treino. Estou realmente mais pesado e mais fraco, não deu para acompanhar o Betão ou o Zé. Como não estou regulando a comida, ainda não perdi peso. Mas foi bom voltar a fazer uns tiros fortes, é importante ter a sensação do chão passando.
Amanhã vou treinar de novo, e sábado fazer um longão com mais de uma subida da biologia. Acredito que na semana que vem os treinos embalem.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mais um treino.

Domingão não deu para treinar, dia dos pais e aniversário de 3 anos da minha filha mais nova. Foi bom para descansar da volta dos treinos.
Hoje acordei cedo e saí para correr com o Ipod. Corri 1h25min, tranquilo, fui até o Parque do Povo, depois ao Pinheiros, e voltei correndo. Cheguei bem, preciso perder peso, já perdi 2kg e estou com 89kg, a idéia e chegar em Chicago com 84kg, vamos ver.
Ia treinar musculação à noite, mas esquecemos (eu e minha esposa) de avisar o treinador, então aproveitei para jogar um pouco no computador.

domingo, 9 de agosto de 2009

Treino na USP

Finalmente voltei a treinar. Sábado fui para a USP e 7 da manhã comecei a correr. Fiz 14km com o Giulio, num ritmo tranquilo, mais de 6min por km, só para voltar a sentir os músculos fazerem força. Estou com 8kg a mais do que no Ironman, e fiquei muito tempo sem correr. Não vou forçar muito nesse recomeço, a idéia não é me estourar. Umas 2 semanas de base e dá para fazer esforços maiores de velocidade e distância, vou ser bem consciente agora.