sexta-feira, 26 de junho de 2009

Treino de pista, e inscrições esgotadas para o Iron.

Quarta voltei para pista de atletismo. Fiz 7 tiros de 400m forte 400m fraco, sendo os fortes entre 1min33s e 1min40s. Foi bom rever algumas pessoas, mas o frio e a falta do nosso técnico Ricardo Arap, que está pedalando na RAAM, afastaram algumas pessoas.
Como se pode ver pelo horário desse post, amanhã (hoje) não vou treinar de jeito nenhum.
Outra notícia interessante é que se esgotaram as inscrições "normais" para o Ironman Brasil 2010. Eu fui precavido e fiz minha inscrição, número 741. Quem quiser, parece que ainda é possível fazer pelo active, e provavelmente é possível com a Endurance Sports Travel.
Ainda vou postar com calma o relatório do Iron e os treinos regulares, é que a vida tá muito agitada nesses dias e mesmo os treinos estão bem espaçados.

domingo, 21 de junho de 2009

De volta aos treinos

Ontem fui à USP, pela manhã, para correr. Cheguei e encontrei o Robson, velho amigo que se mudou para o Rio de Janeiro há alguns anos, mas que corria comigo lá pelos idos de 1997.
Saímos juntos e fizemos 10km em 55 minutos, com uma Biologia. Na segunda volta, de 6km, encontramos o Érico, outro velho amigo que corria comigo lá por 1997, que se mudou para outra assessoria esportiva. Corremos os 3 juntos por uns 4km, coisa que não acontecia desde 1997/1998, foi muito bom colocar o papo em dia.
Ao final, fiz 16km, um bom treino, mas cheguei com mais dores nas pernas do que esperava. Acho que os 5kg que ganhei nessas 3 semanas fizeram diferença.
Hoje descansei, ainda estou com dores musculares.
Chegaram finalmente minhas fotos do Ironman, vou tentar postar ainda hoje o relatório final do Ironman, tava só esperando as imagens :)