sábado, 1 de março de 2008

97km em 3h10min na bike.

Hoje tinha treino longo de bike na USP. Dormi pouco e cheguei lá desanimado. O pelotão ia fazer 4 voltas a 37km/h,acompanhei a primeira volta mas me senti quebrado, e resolvi ir no meu ritmo. Cheguei a pensar em parar, o vento estava forte, o ritmo abaixo de 30km/h, pedalando sozinho, de vez em quando caía uma garoa fina. Aí encontrei o Mario e o Marcelo pedalando, e fomos juntos, deu uma bela animada. Depois se juntou ao grupo outro cara (acho que o nome dele é Luis), e fomos juntos pedalando até completar 3h10minutos, e o Flightdeck marcar 97km rodados!
Incrível, fui do total desânimo à euforia pelo simples fato de encaixar o ritmo do pedal e desanuviar a cabeça com um papo constante o tempo inteiro. Questão totalmente psicológica! Valeu mesmo à pena o treino, e vamos seguindo a planilha do Ironman.

Treino forte de corrida no Pinheiros.

Na sexta-feira, corri 6 voltas de 1.850m mais ou menos em 57 minutos. Corri bem, em ritmo, e me senti em excelente forma. Depois senti a perna um pouco pesada durante o dia, até desencanei de nadar, mas foi um ótimo treino e deu ânimo.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Pista e natação.

Não treinei segunda e terça. Hoje fiz treino de pista, 20minuts de tiros 1minforte/1minfraco, e corretivos.
Na natação, fiz um bom treino, 600m livre, 2x 300m perna 100m livre, depois 5x 200m só braço com palmar, depois 4x 75m livre 25m costas. No total, 2800m.

Internacional de Santos

No domingo fiz o Internacional de Santos. Distância olímpica, fiz uma ótima prova. Saí da água com 25 minutos, fiz uma lenta transição, depois segurei na bike (1h15min), outra transição traquila, depois corri 10k em 54 minutos. Na corrida, fiquei bem cansado a partir do km7, antes corri a 5 min/km. Prova maravilhosa, bem organizada, curti bastante, cheguei com 2h37min.