segunda-feira, 19 de março de 2012

Um treino muito, muito bom.

Continuo bem empolgado com os treinos, e ontem, domingo, fiz um treino espetacular.
Só para não perder o registro, na quinta-feira corri uns 50 minutos leve, só para soltar.
No sábado, fui para a USP, fiz 12km a 5:10min/km, para forçar um pouco. Tinha que levar o filho ao futebol, então o tempo estava apertado.
Ontem, domingão, saí para fazer um longo. E acabei fazendo um dos treinos mais legais de que tenho lembrança.
Saí de casa correndo tranquilo, a 6min/km (ou mais, sem controle), ouvindo Ipod e despreocupado. Subi pela ciclofaixa até o Ibirapuera, dei uma volta de 3km, outra por fora. Quando deu 15,5km, comprei um Gatorade, e fiquei tomando e andando enquanto assistia aos jogos de futebol e basquete das quadras. Terminando o Gatorade, voltei a correr de volta para casa, também pela ciclofaixa. No final, foram 22km de treino, deu 2h10min de treino, cheguei me sentindo muito bem.
Acho que o treino foi muito bom porque no Ipod, especialmente na volta, rolaram músicas muito boas. Adrenalina a mil, várias fezes eu me peguei sorrindo enquanto corria, o que mostra o quão animado eu estava.
Sei lá, o fato é que estou contente pacas com o treino, animado, e espero repetir a dose da semana que vem. Vou ter que fazer uma viagem a Nova York a trabalho, então é possível que o longão seja no Central Park. Vamos ver.