sábado, 4 de setembro de 2010

Bike e corrida na USP

Apesar de ter ido dormir muito tarde, vendo uns filmes de terror trash, acordei cedo e fui para a USP tirar a poeira da bike.
Não deu para acompanhar o pelotão. A primeira volta, a 34km/h, fui com todo mundo, mas depois ia para 37km/h e não deu. Sobrei, aí fiquei rodando, até completar 1 hora. Fiz 29,2 km ao todo.
Depois ainda corri 6km em pouco menos de 36 minutos, para solta.
Foi muito bom voltar aos treinos. A USP estava vazia, por conta do feriado, então não encontrei tanta gente, mas o Marião, o Zé e o Caio (de volta do acidente) foram boas surpresas no treino de hoje.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Meia horinha na esteira.

Incrível, fiquei com dores musculares depois da corrida de quarta-feira.
Descansei ontem, e hoje fui ao final da tarde para o Pinheiros. A idéia era começar a musculação, mas não tinha reservado um dos professores para o primeiro treino, então fui para a esteira. Fiz meia hora, a 6min/km (10km/h). Parei porque encheu o saco, correr na esteira é uma das atividades mais chatas do mundo.
Parei, voltei para casa, tomei um banho, e agora vou me preparar para voltar a pedalar amanhã, na USP.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Recomeçam os treinos

Ontem, 1 de setembro, criei vergonha na cara e voltei a treinar. No final da tarde, fui para o PInheiros e corri 1 hora, a 6:10min/km.
Estou pesado (91kg), sem preparo algum, mas animado.
Fiz matrícula na academia do clube, vamos ver se consigo frequentar.
Hoje estou com dores no corpo, por causa da corrida. Amanhã vou correr de novo, e no sábado acho que vou tirar o pó da bike e ir ao treino na USP.
Falei com o técnico de triathlon do Pinheiros (Gandolfo), avisei que volto na semana que vem, depois do feriado.
Foi um bom descanso, 3 meses para criar de novo a vontade de treinar.