quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bike e corrida

Terça-feira fui pedalar cedinho na USP. Não foi um treino bom. Logo na primeira reta perdi o pelotão, e não alcancei mais. Acabei rodando sozinho 28km em 1 hora mais ou menos, bem desanimado.
Na mesma terça-feira fiz musculação no Pinheiros no fim do dia, foi melhor.
Ontem, quarta-feira, estava bem cansado, por isso descansei.
Hoje saí para correr cedo, e foi bem legal. Fui até o Parque do Povo, dei 3 voltas e retornei. Cheguei na padaria, na volta, com 55 minutos, não muito cansado, acho que a corrida está começando a engatar.
Por conta do trabalho, não consegui voltar à natação. E preciso pedalar, a coisa está muito ruim.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Treinos bons!

Domingo criei coragem e fui nadar na piscina do prédio. Nadei 400m para soltar, depois fiz 400m de pernas, aí foram 10x100m com palmar (descansando entre cada uma) e no final mais 100m costas e 100m livre para soltar. 2000m no final, em 1 hora, e fiquei bem cansado. Mas foi melhor do que eu esperava.
Hoje, segunda-feira, saí às 7:00hs para correr pela rua. Fui até o Parque do Povo, dei 3 voltas e voltei para a padaria em 56:30min. Considerando que parei bastante em semáforos para atravessar ruas e que não cheguei cansado (aguentaria mais), fiquei bem animado.
E, para fechar, consegui ir no final do dia ao Pinheiros, onde fiz musculação.
Estou entrando no ritmo, falta emagrecer e passar umas 2 semanas assim para começar a sentir efetivamente a base se formando.