domingo, 17 de janeiro de 2010

De volta das férias, e treinando.

Passei a semana em Angra dos Reis com a família. Semana maravilhosa, deu tudo certo, tempo ótimo, as crianças se divertiram muito.
Meus dois concunhados correm também, então fizemos 3 treinos de corrida de 1 hora, ritmo leve, mas muito bom. Mesmo saindo às 8 da manhã, o sol e o calor pegaram pesado. Mas treino é treino, foi excelente.
Hoje, domingão, fiz 1 hora de esteira, 10km/h (6min/km), terminei bem, muito bom ter treinado hoje também.
Ainda estou com 93kg, ou seja, 10kg a mais do que no Iron do ano passado, mas acho que agora, voltando para natação e bike também, devo perder o peso rapidamente.
Enfim, estou de volta à minha casa, e nessa semana volto a treinar constantemente, para ficar em forma e conseguir acompanhar a planilha do Iron que deve começar no final de fevereiro ou começo de março.

1 comentários:

Anônimo disse...

Carlos, boa noite...

tenho 48 anos e vou para o meu primeiro iron agora em 2010.
Estou treinando por conta, e procurando planilhas para comparar com o meu treino acabei achando o seu blog. Gostei e vou te acompanhar, sou de são Paulo, e se |Deus quiser nos encontramos em Floripa. Bons treinos
Silvio