segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Treinando com mais intensidade.

Sexta só descansei, e aí fui treinar na USP sábado.
O treino de bike foi muito duro, era para pedalar em volantinho (39x17) com 95, 100, 105 e 110 rpms. Muito cansativo, só aguentei duas voltas, e terminei na terceira, com 28km rodados em 55 minutos.
Esperei um pouco e fui correr, aí já estou um pouco melhor, fiz 12km em 1h08min, chegando mais inteiro.
Fiquei morto depois do treino, tive que dormir à tarde e dormi umas 10 horas para domingo, quando não treinei.
Hoje, segunda-feira, acordei cedo e fui correr na rua. Fui até o Parque do Povo e dei 4 voltas lá, chegando de volta à padaria em 1h02minutos. Ritmo mais forte, e cheguei bem.
Amanhã é dia de pedal, vamos ver no que dá, preciso de confiança no ciclismo para fechar passagens e hotel em Floripa.

0 comentários: