segunda-feira, 24 de maio de 2010

Só natação.

Hoje era day off na planilha, mas fui nadar. Como não nadei muito nesse período, achei que devia ao menos manter o corpo em movimento nessa semana final, pois não há perigo de me machucar, e ao mesmo tempo mantenho um condicionamento.
Fiz 1000m para começar, um pouco mais forte do que de costume (abaixo de 18 minutos). Depois foram 500m só de perna com prancha, e na sequência 3x 400m só braço com flutuador. Finalmente, 4x 100m medely, totalizando 3.100m o treino.
Saí bem, com fome pra caramba, mas me contive.
Por conta do fim de semana, engordei 1kg, estou mais pesado do que nunca para a prova. Paciência :-)
Hoje a bike foi com o/a Gerna para Florianópolis, encontro com ela na quinta-feira, data em que viajo para lá.
A expectativa é grande para a prova, estou bastante animado. Apesar de ter treinado menos, acho que vou me divertir muito. Vou fazer um post sobre isso antes da prova.

1 comentários:

simplifique disse...

Fala Cara, blz?
Com certeza esse será o IM da diversão. Bons momentos por lá.