quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pedal e natação

Terça-feira fui cedinho pedalar na USP. O treino era pesado, 4 voltas de 8km sendo 6km a 35km/h e 2km a 38km/h. Estava indo bem, sempre na roda do pessoal, quando no início da quarta volta rolou uma queda no pelotão. Consegui sair ileso, quem se deu mal foi meu amigo Betão, que se ralou um pouco, mas ainda bem que ninguém se machucou mais seriamente. Depois da queda, fomos lentamente conversando sobre o ocorrido, até que explodiu o pneu do mesmo Betão. Achei que era um sinal, e parei de treinar. Mas foram quase 30km numa velocidade incrível, talvez a coisa melhore rapidamente.
Hoje perdi a hora para correr, o despertador não tocou. Mas consegui fugir na hora do almoço e fui para a natação no Pinheiros. Foi muito bom rever o pessoal e o técnico Luis Gandolfo. Fiquei numa raia com outras pessoas voltando de treino, então não fiz a série principal. Mas fiz 600m livre, 400m indo livre e voltando costas, 400m indo livre e voltando pernas, 400m indo livre e voltando corretivo um braço de cada lado, e 400m livre. 2.200m ao todo, em 1 hora, corpo dolorido mas sensação boa.
Amanhã vou tentar pedalar novamente, e se der fazer musculação no final do dia. Vamos ver.
A boa notícia é que fui aprovado na FUVEST, passei em Filosofia. Vou tentar cursar efetivamente, mais uma coisa para conciliar com os treinos...

0 comentários: