domingo, 15 de janeiro de 2012

Começa o ano de 2012

Bom, espero treinar bastante nesse ano. Corrida e natação. Decidi não fazer o Ironman, a previsão de nascimento do meu terceiro filho é final de maio e começo de junho, exatamente a época da prova. Prioridades! :)
Não estou triste, porque quero treinar um pouco mais "leve", já que estou empolgado também com as aulas de filosofia na USP e de contrabaixo. Pois é, arrumei muitas atividades, legais pacas, e com mais um filho vindo, não quero chegar em casa à noite quebrado e destruído.
Vou correr de manhã e nadar à tarde. A ideia é fazer uma boa maratona nesse ano, e quem sabe voltar ao triathlon no segundo semestre (um meio iron...) ou só no ano que vem. Pedalar é o esporte que eu menos gosto, e o que dá mais trabalho, por isso vou dar prioridade à corrida, e nadar no horário do almoço (já que começo a trabalhar no novo escritório que é bem perto do clube nesse mês).
Se engrenar na corrida, não descarto bater meus recordes na maratona (mais fácil) e nos 10km (mais difícil). Acho que com a bagagem que tenho, e treinando direitinho, posso conseguir.
Nesse fim de ano, fiz novamente a São Silvestre, fantasiado de MM (vermelho), com meu amigo Mollica (Chapolin de novo). Gostei do novo percurso, achei mais fácil. Como estava razoavelmente treinado, e fizemos num ritmo bem fácil (1h37min), cheguei bem inteiro, foi a prova mais tranquila que tenho em minha lembrança.
Depois não fiz mais nada, só comi bastante nessas 2 semanas, fiz uma boa viagem com a família para a praia, e amanhã retomo trabalho e treinos. Estou bem animado, apesar de pesado e provavelmente lento, mas com umas 3 ou 4 semanas, devo ficar em forma.

0 comentários: