quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Últimos treinos antes de Berlim

Domingo foi dia de Maratona de Revezamento Pão de Açúcar. Fui com a intenção de fazer 30km. Acordei mais tarde do que de costume, fui de bicicleta para o local (tive que parar num posto para encher pneu), esqueci meus GUs, e estava um calor infernal.
Some-se a isso uma noite mal dormida, e uma falta de paciência (cabeça), e então não foi muito divertido.
Fiz os 21km da primeira parte, depois entreguei a faixa para meu irmão, que completou o percurso.
Larguei do fundão, e tinha muita gente em ruas estreitas, demorou uns 4km para poder correr num ritmo adequado. Fui bem até o km15, aí comecei a cansar e ficar de saco cheio. Sei lá, só queria terminar aquilo. Passei a meia em 1h55min, e ainda tinha mais 1km até o posto de troca.
Meu irmão saiu correndo, eu peguei uma água, e fui caminhando calmamente para a barraca da RACE. Não tinha razão para me quebrar, forçar até os 30km, de repente me machucar. Parei, fiz 21km, fiquei tranquilo, sem dores, peguei a bike e voltei para casa.
Satisfeito.
Na segunda fiz musculação, membros superiores e abdominais.
Terça corri por 1 hora leve no clube.
Hoje fui para o Centro Olímpico fazer uns tiros com a RACE, fazia tempo que não ia lá. Fiz 6 tiros de 1200m, indo a uns 4:50min/km mais ou menos, com 1 min de intervalo. Tava quente pacas.
Agora é diminuir bem o volume, para chegar descansado em Berlim. Ainda vou fazer 21km no sábado, bem solto, mas chega de fazer força até a prova.

0 comentários: