terça-feira, 8 de abril de 2008

150km de bike!

No domingo, dia 6/5/2008, fui faze meu maior treino de bike até hoje. Fomos para a Serra Velha de Santos eu, Carlão, Clauber e Marquinhos, o local foi escolhido porque não teríamos carro de apoio e lá é mais tranquilo, são várias voltas de 16km.
O percurso é cheio de leves subidas e descidas, que no começo parecem um falso plano, mas no fim detonam tudo.
Começamos forte, o pessoal ia a 34km/h, fui acompanhando até deixá-los um pouco à frente, e voltar aos meus 30km/h. Paramos uma vez por conta de um pneu furado do Clauber, e depois de 3 horas o Marquinhos parou (cabeça, puramente psicológico).
O treino era 5 horas ou 160km, acabei fazendo 150km em 5h19minutos. No final, especialmente depois dos 110km, estava bem cansado para fazer as subidas, faltava perna. Os batimentos cardíacos estavam baixos, 130/140bpm, tranquilo, o problema foi muscular mesmo.
Cheguei bem cansado, mas feliz de ter completado o treino, ainda bem que estou fazendo musculação para ganhar o que está faltando.

0 comentários: