domingo, 21 de setembro de 2008

Corri 2 vezes na Pão de Açúcar

Condições de tempo terríveis na Maratona de Revezamento Pão de Açúcar,muito frio e muita chuva,mas fui lá cedinho,iria correr na segunda parte um trecho de 10km
Fiz num ritmo forte, pouco abaixo de 5min/km, e quando cheguei o Neimar, meu amigo, avisou que o irmão dele não iria. Ele seria nosso quarto e último corredor.
Como prometi a medalha para meus filhos, peguei o número, o chip, e corri de novo mais um trecho de 10k.
Fiquei com muito frio enquanto esperava para correr de novo. O que salvou foi o Ipod, comecei a curtir minhas músicas, aquecer no ritmo, e saí para correr. Fiz nuns 57minutos o outro trecho, mas cheguei bem cansado. No final, fechamos em 3h59min53s, e trouxe 2 medalhas para casa.
Serviu como ótimo treino, mas hoje estou detonado pelo resto do dia, realmente me cansei muito.

0 comentários: